domingo, 20 de dezembro de 2009

Mudança

Já me dissram que a vida é simples... simples demais para uma cabeça cabeluda e complexa como a minha entender. Via das dúvidas observo mudanças próximas. Não somente as físicas, mas algo me atinge a psiquê sobremaneira. Percebo que anda chovendo muito... e a chuva sempre me faz pensar... parece que São Pedro anda vendo lá do alto os meus miolos quentes e rega com um pouco de chuva fresca.

Juro que tenho tentado sair debaixo dessas nuvens, mas a chuva não me larga. Brigo com todo mundo. Quem precisa e quem não precisa. Outro dia fiquei de mal comigo mesmo por causa de umas besteiras que fiz. Aliás, tô ficando bom nisso. Já fui rude, mas já superei isso: agora sou só grosso. O bom em ter amigos é que alguns deles sempre nos lembram disso.

Não tem jeito... é pra frente que as pernas empurram o que resta de corpo...junta os pedaços e anda rapá...

Nada melhor do que um dia após o outro pras coisas clarearem... engraçado... a chuva parou lá fora ! Mas aqui dentro.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário