quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Depois da tempestade...

Queria que fosse sol...mas por hora é só vento.

Talvez sopre para perto...talvez para longe...E a vida continua no melhor estilo carretel, mas sempre é bom ouvir boas palavras de boas pessoas.


Que o vento leve a fase chuvosa que paira nesses dias cinzentos. Que reste algo que aqueça o chão e a água torne-se novamente vapor...mas está ventando...e o vento sempre leva alguma coisa e acaba por mudar a forma das próximas chuvas.

Amanhã há de ser um dia melhor.

Como sempre espero que seja.

3 comentários:

  1. Brother viajante da grande rede10 de setembro de 2009 às 23:46

    Amigo da Net, depois da tempestade sempre vem a bonança. O sol, apesar das nuvens, brilha para todos. As vezes o sol esta´ querendo sair, brilhar, mas as pessoas teimam em nao tirar as nuvens. Chega de chuva. Deixa o sol brilhar no se coracao. As tentativas sao muitas, mas qdo nao se deixa o sol sair, o vento sopra forte e teima em desmoronar as solidas construcoes. Wake up brother, cheer up! Time is runninig....

    ResponderExcluir
  2. Brother viajante da grande rede disse...15 de setembro de 2009 às 23:46

    Da fábula do velho Esopo, conta-se que durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor. Por isso decidiram se afastar uns dos outros e voltaram a morrer congelados, então, precisavam fazer uma escolha: ou desapareceriam da terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros. Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos. Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que a relação com um ser muito próximo podia causar, já que o mais importante era o calor do outro. E assim sobreviveram... Moral da estória: O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro e consegue admirar suas qualidades.

    ResponderExcluir
  3. Querido Ed, seu perfil melancólico cai muito bem. És uma das personalidades de um sujeito muito amigo que pouco se assemelha contigo. Mas problema não há! Assim é melhor, pois sinto que acabo de fazer um novo amigo para compartilhar minha cultura web-literária.
    A chuva é boa. Serve para várias coisas, inclusive lavar esta sua cabeleira que deve gastar um bom punhado de xampoo e toneladas de condicionador.

    ResponderExcluir