segunda-feira, 7 de setembro de 2009

E a vida muda...

Já gastei muita energia tentando planejar o futuro...gastei energia revendo o passado...chega de futurismo. Quero viver cada dia, cada minuto como uma surpresa. Planejar somente aquilo que é indispensável e deixar o vento do dia guiar o proximo passo. Pode o incauto leitor achar que já viu algo disto escrito em alguma porta de banheiro dessas da vida, mas pouco importa. Eu quero é ser feliz por hoje. Amanhã eu dou um jeito..e se der, serei feliz de novo.

Sabe aqueles dias em que você se senta ao lado de alguém no onibus e sua cabeça fervilha com os ultimos acontecimentos. Aquele mesmo sol, aquele mesmo maldito engarrafamento, aquele mesmo sinal de transito que demora eternos 2 minutos para abrir...tudo que ontem era igual, à luz do dia de hoje me parece diferente. Na ultima semana tive dias ruins...dias inevitéveis... acontecimentos que doeram ao coração, por alguem que se foi e por aqueles que ficaram. Daqui da estação do trem de onde meu coração está, sinto a dor da partida, mas contento-me com a esperança de um reencontro. Fé e esperança. Força para o dia de amanhã. Porque hoje eu venci !

Nenhum comentário:

Postar um comentário