domingo, 6 de setembro de 2009

Primeiras Letras

Eis que largo neste pequeno cyber-espaço minhas primeiras e acanhadas impressões. Impressões sobre o que me vem a cabeça no instante que escrevo. Comprometo-me em desfiar por entre estas linhas minhas memórias... não as clássicas e enfadonhas memórias, até porque eu não as conservo. Trago-lhes à apreciação minhas recentes lembranças...que nem chegam ao status de memória...

As imagens do dia que me surgem à mente antes que o sono me empurre pra cama...
Não torço pra que ninguém me descubre, nem se importe com o que eu escrevo, mas me soa bem esvaziar minha vontade intensa de escrever e falar ao mundo...gritar pelos dedos as palavras que tenho vontade de soltar pela boca.

Sejam bem-vindos ao meu primeiro post... se me descobrirem por acaso não me avisem... gosto do anonimato disfarçado de público que só um blog pode permitir...

EdKiller

Nenhum comentário:

Postar um comentário